quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capítulo 3



Megan On

Que vadia a mina que derramou bebida em mim, além disso, estragou a minha noite "animada e divertida" acho melhor eu voltar pra casa porque fica com esse cheiro de vodca na minha roupa e foda. Chamei um táxi bem que o carinha do táxi era gatinho, mas Megan e só um taxista afs quem era eu naquele momento... Cheguei em casa era 01:00 ainda com raiva daquela garota ... Abri a porta minha mãe estava na sala ela tinha chegado de viagem ontem ela e jornalista cada dia ta em um lugar diferente às vezes eu sinto a ausência dela, mas já to acostumada o nome dela e Georgia
M- ainda acordada?!
G – Você acha que eu ia dormi e te deixar na rua, pelo menos se a policia liga - se eu estaria acordada
M - ai como você e dramática, só fui numa festinha...
G - sei nessas festinhas que você foi presa, eu me preocupo com você e também já fui jovem ~ disse vindo me dar um abraço ~
M - eu sei me cuidar fique despreocupada ta
G - vou tentar
M - mas agora eu vou dormi
G - antes um banho porque esse cheiro meu deus
M - nem me fala. Uma garota derramou bebida em mim
G - vai tomar um banho que eu vou dormir, ah seu pai disse que só vem semana que vem...
M - menos um estresse, beijos mãe
Subi pra tomar um banho que tava um cheiro que meu deus... Tomei meu banho coloquei uma blusa grade e larga e fui dormi
Acordei eram 10:00 desci minha mãe já tinha preparado o café...
M - como e bom acorda e ter o café da manhã pronto.
G - que bom
M - se você tivesse aqui, mas vezes tudo seria mais fácil

Faith On
Acordei simplesmente com uma dor de cabeça insuportável, tudo girava, ressaca, nunca tinha bebido tanto na minha vida não me lembro de exatamente nada só que eu tive que vir pra casa sozinha ainda nem sei como subi as escadas sem acordar ninguém. Ainda estava com a roupa da ontem, que saco, dei leves batidas na cama e levantei.
Fui descendo as escadas, escutei meu pai falando,e a Katie como sempre gritando,fui até a cozinha Maria estava lá
M: Bom dia raio de sol, o que houve com você ontem?
F: o que? Eu não me
K: você estava rindo que nem uma pateta subindo as escadas
F: que... Vocês escutaram?
R: sim...
K: iiiiiiih... Agora que vem o sermão
F: cala a boca Katie
R: não acredito que você chegou daquele jeito ontem...
F: e daí, eu tenho 18, posso fazer o que eu quiser
R: olha só enquanto você estiver morando sobre o meu teto, você não poderá chegar assim!...
F: me obriga...
R: não quero brigar com você filha, não faça mais isso não se meta mais nesses lugares é para o seu próprio bem
F: da ultima vez que você disse que era para o meu bem... Eu vim morar aqui, e isso não esta me fazendo bem...
R:...se arrume
F: por quê?
R: iremos sair. Orfanato nos espera.
Mas que saco é sempre assim eu sou sempre a errada eu faço tudo errado eu hein... Agora tenho que ir pra um orfanato, dar uma de adolescente boazinha que ajuda as criancinhas,me poupe,subi as escadas batendo o pé, entrei no meu quarto bati a porta fui até o banheiro, tomei um banho gelado pra ver se aquele merda de dor de cabeça passava...coloquei essa roupa...desci as escadas todo mundo estava pronto
K: demora cinco anos só pra tomar um banho, ridícula
F: olha quem fala, vai se foder Katie...
D: sem brigas meninas entrem no carro

Meredith's POV

Acordei e coloquei essa roupa, estava atrasada para chegar no orfanato! Deixei rapidamente Enzo e Arthur na creche e corri para o orfanato. Annabeth estava me esperando com Farah ao seu lado.
MW- me atrasei gatinha - falei suspirando ofegante
A- eu sei, mas não precisa se desculpar, já ta tudo feito - ela olhou pra cima
MW- como assim? - falei encarando-a
A- o Zayn já arrumou tudo
MW- O QUE?
Corri até onde ele estava e empurrei ele.
MW- o que deu em você agora?Além de se meter na minha vida quer cobrir o meu turno?
Z- eu só quis ajudar Mel! - alinhou-se ao meu tom de voz
MW- NÃO ME CHAMA DE MEL! - gritei
B- ei ei ei! - Bárbara a dona chegou e nos afastou
B- o que está acontecendo aqui? - falou com a mão na cintura
MW- esse idiota cobriu meu turno todo! - falei apontando para o Malik
B- isso é verdade Zayn?
Z- é mas... Eu só quis ajudar!
B- Zayn você não devia ter feito o serviço dela, nisso ela está certa. Mas Meredith, você não devia tratar ele assim desse jeito. Afinal ele só queria te ajudar. - falou sincera
B- agora, Zayn vai cuidar das crianças e Meredith você vai cuidar da limpeza. Vamos inverter as tarefas aqui hoje.
Fui para um lado e ele foi para o outro. Stephanie se aproximou de mim e pediu para fazer um rabo de cavalo em mim, aceitei e ela o fez. Estava muito bonito. Comecei a limpar aquele lugar, estava imundo. Eca. Depois de um tempo vi uma família entrando pela porta. "Ricos" debochei. Uma menina de cabelos pretos e olhos azuis se aproximou de mim.
F- oi meu nome é Faith Scark. - falou seca. Claramente ela não queria estar ali falando comigo
MW- o meu é Meredith Walker. - disse sem encarar ela
F- por que você está limpando o chão?
MW- alguém fez o meu serviço, agora eu tenho que cobrir esse serviço. - falei
F- pelo menos você tem algum propósito na vida - falou suspirando
MW- não é propósito, é necessidade. - ainda limpando o chão
F- pelo menos você não se odeia - falou aumentando o tom de voz
MW- eu gosto de mim, eu sou assim e ponto final - apertei o cabo da vassoura mais forte
F- pelo menos você tem tudo, já eu tenho nada - falou simplesmente
Eu apertei a vassoura mais forte e ela se quebrou. Me virei para ela e soltei meu rabo de cavalo.
MW- olha só pelo o que eu percebi você tem dinheiro, e muito. Eu também percebi que por aquelas pessoas você tem uma família. Sabe o que não é ter família? Sabe o que é trabalhar em três empregos pra ganhar 1500 libras em um mês? Sabe o que é ter que sustentar dois bebês, uma gata e você mesma? Sabe o que é ter que vir para um orfanato com crianças sem nada e não ter como ajudar? Tudo que eu tenho de caro as pessoas me deram sabia? Não sou como você que estala os dedos e aparece uns 5 iPhones na frente. Você tem tudo garota! Tem uma casa e uma família. Você tem pessoas que se importam com você ao seu redor. Eu não sei o que é isso. Eu aconselho você a aproveitar antes que perca tudo de uma vez. - falei revoltadíssima
A tal Faith se afastou e foi pra perto da família. Olhei para baixo e vi a vassoura quebrada. Nela havia um nome, "Zayn Malik". Droga. A vassoura quebrada me lembrou de Zayn. Senti um aperto no coração, sem perceber peguei a vassoura no chão e fui até onde Zayn estava.
MW- Malik - falei baixo
Z- fala Merry - ignorei o apelido horrível
MW- eu quebrei sua vassoura - falei estendendo ela
Z- não tem problema, serião. - falou pegando e jogando no lixo
MW- não! - fui e peguei a vassoura no lixo
Z- Mel, ta quebrada.
MW- mas ainda tem concerto - senti meus olhos marejarem. O que caralhos está acontecendo comigo?
Z- tem, mas é só comprar outra - falou se ajoelhando ao meu lado
MW- finja que a vassoura é um coração, ele foi quebrado. Mas tem concerto. Se fosse o seu coração, você não faria de tudo para concertar? - lágrimas quentes escorriam pela minha face
Z- Mel que isso é só uma vassoura - levantou meu queixo
MW- não é só uma vassoura é muito mais - explodi de raiva ft. tristeza
Ele me abraçou, tentei largar, mas ele não deixou. Fez carinho em meus cabelos. Eu não ligava, senti como se fosse parte dele. E pior, eu gostei.

Faith On
Me afastei dela,eu hein garota estranha quem ela pensa que é pra vir me dar lições de moral,tem que dar essas liçõeszinhas para as crianças lá porque eu não preciso disso.
Fui andando olhei para trás ela estava abraçada com um garoto, não sei por que, mas veio um pequeno sorriso tímido no meu rosto, sei lá como se o afeto entre os dois me fizesse lembrar de alguém,o vento batia e os meus pensamentos cada vez iam mais longe...que pessoa é essa...era como se quisesse abraçá-la só que algo me impedia...

Meredith's POV

Me toquei que estava abraçando o Malik e me soltei dele.
MW- obrigada por isso... - falei meio que sorrindo
Z- não tem problema - olhou em meus olhos
Saí de lá e subi no telhado. Observei o céu e fiquei meio doida lá. Vi aquela menina que eu tinha brigado como era mesmo o nome dela? Fa... Fain... FAITH! Eu tinha sido muito grossa com ela, então resolvi me desculpar. Pulei do alto do telhado para perto dela, que se assustou.
F- você quase me matou! - falou com a mão no peito
MW- ei é... Eu queria me desculpar com você, por aquilo que eu disse hoje cedo - falei olhando pra baixo
F- não tem problema... Eu acho. - falou encarando
F- ele é seu namorado? - falou
MW- ele quem? - disse confusa
F- ele - apontou para trás e vi Zayn varrendo o chão com a vassoura quebrada, que agora estava concertada.
MW- o Malik? Claro que não! Eu odeio esse moleque - falei nervosa
F- não parecia, quando vocês estavam abraçados
MW- aquilo foi um momento de recaída - comecei a roer as unhas que isso meu deus?
F- já que você diz... - olhou para o céu
Ficamos em silêncio.
F- fiquei pensando no que você disse - me olhou
MW- ah... Eu lembro
F- eu acho que eu devo mesmo olhar o lado bom das coisas -
MW- é uma boa - sorri
Minutos depois o pai dela chegou perto de nós.
R- vamos Faith?
F- vamos - disse se levantando
R- hey... Eu acho que a minha filha precisa de uma ajuda para limpar o quarto dela... Você aceita? Pago 100 euros.
Não podia negar nada naquele momento. Disse que sim e ele me passou o endereço. Já estava de noite quando Malik chegou perto de mim.
Z- Mel... - ele falou
MW- quié? - falei de um jeito meio a meio
Z- eu tava pensando se você não queria dar uma volta comigo?
MW- ah ta bom... Pode ser... Amanhã?
Z- pode, eu te vejo amanhã às 20:30
MW- ta bom
Saí do orfanato estranha hoje, eu não sei por que, mas, meu dia foi melhor que os outros.

Faith On
Estava sozinha até que aquela garota que estava varrendo o chão a tal de Meredith pulou e conversou um pouco comigo. Eu realmente percebi que não devia olhar o lado ruim de algumas coisas, eu não vou mudar meu jeito apenas vou ser mais compreensiva para algumas coisas... Estava no carro voltando para a casa, a chuva caia forte no vidro..cheguei em casa subi em silencio fui direto pro meu quarto,simplesmente a cena dos dois se abraçando talvez não saia da minha cabeça,eu talvez entendo o porque....
Nunca toquei nesse lado de amor achava que não precisava, nem nunca precisei prometi a mim mesma nunca me apaixonar nem falar de amor a ninguém, mas eu posso ter quebrado essa promessa...

Flash Back On
24/11/2012
Natal... E eu aqui sozinha como sempre, deslocada, todos os meus familiares em casa e eu aqui nesse parque velho... Sinto alguém se aproximar olho para trás vejo um garoto, eu tinha visto ele em algum lugar só que nunca liguei...
Xxxx: uma pergunta por que você não está lá?
F: e eu te conheço?
Xxx: conhece agora, Harry Styles... Minha irmã me chama de Hazza se quiser!!
F: a ta... E o que você é meu?
H: nada. Apenas estou perguntando...
F: ótimo... Sabia que eu quero ficar sozinha?
H: sei, mas eu não vou sair... Quero ficar com você...
F: vaza... Se manda nem te conheço direito...
H: ta... Quer me conhecer... Meu nome é Harry Edward Styles, mas gosto que me chamem de Harry, tenho 18 anos vivo com a minha mãe e meu padrasto, nasci dia 02/02/1994, gosto de rock, adoro cantar, meu olhos são verdes, não tenho melhores amigos, minha vida é apenas acordar e fazer sempre as mesmas coisas. Trabalho em uma padaria, meu sonho é ser rico e ter alguém do meu lado e que todos me aceitem do jeito que eu sou... Feliz agora?
F: Não... Estarei feliz quando você for embora...
H: calma me diga mais sobre você...
F: me obrigue!!
Eu simplesmente fui surpresa ele me agarrou me obrigando a olhar nos seus olhos
H: quer realmente que eu te abrigue?
F: não... Me solta...
Ele ficou em silêncio, eu olhava nos seus olhos totalmente verdes, me perdia cada vez mais naqueles olhos profundos... Ele se aproximava... FAITH SCARK, acorde... Acorde você não pode!
F: já disse pra me soltar, você acabou de me conhecer e fica me agarrando, seu idiota
H: não te conheci...
F: o que quer saber?
H: ué... O que você quer me falar...
F: Meu nome é Faith Scark tenho 17 anos, perdi minha mãe no meu parto, moro com meu pai e a minha madrasta incluindo minha irmã chata e minha vida não tem sentido...
H: uau... Essa parte da sua vida não ter sentido foi dramática...
F: quer trocar de lugar... Quando quiser...
H: Parou... Tenho que ir... Não posso ficar muito tempo aqui
F: mas o que? Eu te contei tudo sobre mim e você vai embora
H: ué... Pessoas sentem curiosidade... Como você perguntou de mim eu perguntei de você, apenas conhecidos, além disso, nada... A gente se vê Faith... Tchau

F: vai embora eu nem preciso de você..

Ele saiu andando, mas no meio do caminho parou deu a meia volta. Chegou perto de mim e me deu um beijo no canto da boca... Meu coração acelerou como nunca... Minhas mãos começaram a tremer eu queria que ele ficasse. Mas meu orgulho como sempre era o maior, eu mal conhecida ele apenas coincidências da vida... Apenas coincidências...
Flash Back Off



terça-feira, 30 de julho de 2013

Capítulo 2


Um dia pior que o outro...dois dias se passaram...meu aniversário é hoje...eu nem sei porque eu lembre dele,eu queria apenas ESQUECER,um sabado chuvoso triste como sempre...abro meus olhos olho no meu relógio já são 10:00h,levantei fui até o banheiro,fiz o que tinha que fazer e fui descendo as escadas...todo mundo estava acordado,graças a deus Harry está na casa dele é um milagre...
M:bom dia raio de sol...parabéns...
F:valeu Maria...
R:Filha feliz aniversário..ele me deu um abraço forte e pela primeira vez no ano eu dou um sorriso fraco...
D:Parabéns...fechei a expressão..
.F:obrigada..disse seca...
M:vem tomar cafe...
F:não quero valeu,vo subir tá 
R:ué,não vai querer nada de aniversário
 F:não pai...to bem sem nada..
Subi fiquei no meu quarto por horas lendo o meu livro,Percy Jackson eu amo essa saga.Terminei um capitulo e desço como sempre,fome,desço as escadas escuto vozes diferentes porem conhecidas,o vento soprava forte,levei meu pé ao ultimo degrau...
K:Faith tinha e esquecido,parabéns
 F:prefeira que estivesse esquecido..
.K:lembra do Louis?? Louis era meu melhor amigo"secreto" há anos atrás,quando me mudei pra cá,senti o chão se abrir...
F:lembro...
L:eu tbm lembro...tudo bem Faith??..
.F:sim...eu tenho que subir...
Perdi a fome subi novamente,desde que Louis foi embora há anos nunca tive um amigo..sozinha no meu quarto...por horas..solidão me satisfaz as vezes..desci..esperando que não tenha ninguém em casa quem eu encontro Louis e Harry conversando..
H:Parabéns Faith
L:Quanto tempo ein Faith,você mudou crescet
Louis veio em minha direção,para me abraçar só que eu dispensei...
L:ué,não quer um abraço de feliz aniversário do seu velho amigo?
H:como assim vocês eram amigos?..
L:sempre fomos só não contamos pra ninguém...
F:cade a Katie? 
H:saiu,fazer compras 
F:por que vcs dois ficaram? 
L:ela pediu pra que ficassemos...
F:era só o que me faltava 
L:senti sua falta Faith...
F:ótimo..eu não...
L:o que deu em você??..você e eu eramos amigos sá era eu e você contra o mundo o que houve com aquela menina sorridente,divertida...
F:eu sou assim agora eu nunca fui divertida nem sorridente com ninguém só era com você porque eu te amva você era meu amigo,ai você foi embora e mais uma ve me senti sem ninguém 
L:Uau..me desculpa...
H:EU NÃO QUERO ATRAPALHAR OS DOIS DA LICENÇA...
Harry foi para a cozinha bufando,o que deu nele agora eu hein ta na minha casa,no meu teto e fica assim...
F:Harry,o que deu em você?...
H:NADA!!...
L:você,ta doido sabia??...
H:não to...
F:eu não quero saber de nada,já tenho muita coisa pra me extressar não vou me extressar com você logo no dia do meu maldito aniversário!!-sai da cozinha 
L:Faith que saco volta aqui...deixa de ser grossa e chata!!-eu parei aonde eu estava e dei meia volta..grossa e chata quem ele pensa que é 
F:O que você disse? 
H:iiiih!! 
F:Harry quieto!! 
L:Deixa de ser grossa e chata!!
 F:você é um....isso é... 
L:Não tem o que falar neh percebeu que era verdade...aprenda a se divertir um pouco!! 
F:Como assim?? 
H:Em que mundo você vive??...no mundinho "cresci sem mãe minha depressão sera eterna"? 
F:talvez... 
L:quantas coisas boas na vida e você fica ai nessa depressão toda!!... 
F:coisas como? 
L:sei lá amigos,bebidas... 
F:Louis lembro que 3 anos a tras você era um garoto todo certinho agora quer da uma de Bad Boy! L:Como vc mudou,eu mudei F:Harry?? 
H:quié?? 
F:foi você que colocou merda na cabeça dele! 
H:hey,que isso piro não fiz nada!! 
L:e..eu simplesmemte aprendi que não precisava ser daquele jeito!! 
F:fingindo que acredito!! 
L:não desvie o assunto...vc tem que saber se divertir.. 
F:eu...sei...me...divertir 
H:acho que você se esqueceu...a anos que não se diverte... 
F:fazer merda e diferente de se divertir 
H:mas não estamos falando de fazer merda! 
F:estão falando do que então??? 
L:você deixa agente te mostrar? 
F...não...hum...tá,tá... 
H:Se arrume!!.. 
F:mas eu quero saber aonde vão me levar! 
L:comemorar seu aniversário...tchau vai logo! 
F:quero só ver!..estava meio confusa e com medo 2 homens me levarem em um lugar...o que sera essa "diversão"....
Megan On
não aguentava mais ficar nesse quarto trancada , bom se eu descer vou ver aquela pessoa que eu chamo de '' mãe '' se eu ficar aqui vou mofa aqui dentro , porque ficar aqui dentro se tem um PUB te esperando lá fora hehe trancada aqui não fico mesmo coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/megan/set?id=91561386) tirei o salto a minha sorte e que tinha uma árvore do lado da janela do meu quarto pulei a janela e fui descendo pela árvore ... peguei um táxi M - me deixa na sexta rua onde tem um pub 
T - ok 
isso não era certo mas foda -sse oque importa e hoje amanhã talvez não venha ...
Meredith's POV 

"Miau miau" acordei com Lilith miando no meu ouvido, afaguei ela e me levantei. Fui ver Enzo e Arthur, estavam bem, tão grandes. Me olhei do espelho "ta na hora de cuidar de você, Mel Walker." pensei. Tomei meu banho e me arrumei. O curtiço em que eu morava rangia muito em cima. Peguei Enzo e Arthur e os deixei na creche. Fui até o orfanato e encontrei Annabeth me esperando na porta. Ajoelhei perto dela. 
MW- oi gatinha
A- Mel a gente tava te esperando! Por que demorou?
MW- eu tive que deixar o Enzo e o Arthur na creche, Annie. A gente quem?
A- eu, Farah e o Zayn.
MW- ah, o Zayn.
Z- falando de mim? - ele disse se aproximando 
MW- infelizmente. Malik não fica parado me olhando vai arrumar algo pra fazer.
Z- não fala assim comigo Mel. - falou indo atrás de mim
MW- quem te deu a liberdade de me chamar de Mel moleque? Pra você é Meredith ou senhorita Walker! - revoltei-me
Z- eu me dei essa liberdade- disse batendo com a vassoura na cabeça 
MW- é tão idiota que bate a vassoura na cabeça. Malik vai cuidar dos cachorros que eu fico com as crianças - falei entrando no quarto 
Eu não suporto esse garoto, vive se metendo na minha vida, no que eu faço. Até parece que é meu pai. Entrei no quarto e vi Stephanie e Kelley brincando de barbie. Cheguei perto das duas. 
S- oi Mel - disse me abraçando 
K- Mel, essa boneca aqui se chama Ciara - disse apontando para a de cabelo rosa todo bagunçado, ri da cena 
S- e essa aqui se chama Mel - disse sorrindo, não pude evitar de sorrir também 
Levantei e fui procurar Alyson. Cheguei perto de Annabeth que olhava pra cima. 
MW- Annie cadê a Aly? 
A- lá em cima - apontou para o telhado 
Olhei para cima e vi Alyson sentada no telhado.Subi por uma escadinha até lá e sentei ao seu lado. 
MW- Aly você está bem? 
Aly- sim... - suspirou
 MW- devo me preocupar com você? - passei as mãos em seus cabelos ruivos 
Aly- Mel eu quero que você se cuide - falou cabisbaixa 
MW- como assim? 
Aly- vai sair, se divertir... Eu tenho só 7 anos mas sei que você precisa de uma vida legal. 
MW- eu vou tentar - sussurrei 
Alyson sempre compreendia o que eu pensava, e era apenas uma criança de 7 anos abandonada em um orfanato. Abracei ela forte, eu não queria soltar.
.
Faith ON..
Subi,mas eu queria saber com qual roupa eu vou meu senso de estilo não é nada bom só quero ver o que vai sair...saiu essa roupa,,apenas sai do meu quarto quase caindo falta de costume nunca uso salto so as vezes... Desci as escadas quase cai novamente essa merda desse salto ta me irritando.Eles estavam sentados no sofá,aonde esses idiotas vão me levar??.... 
F:vamos logo...antes que eu me arrependa 
H:mas..woow...eu nunca te vi assim..devia se vestir assim sempre 
L:eu concordo..haha
 F:primeira e ultima vez... 
H:que pena seria se essas roupas estivessem caidas bem no chão no meu quarto...porque eu não quero a roupa e sim o que esta dento da roupa hahaha 
F:Styles,você me inoja... 
L:perversão pura...hahaha..vamos logo.. 
F:eu acho melhor sabe... 
Saimos,percebi que Styles me olhava estranho,garoto estranho,ridiculo,nojento,gostoso e atraente tenho que parar com essa "atração" ridicula por ele..entramos no carro do Styles eu sentei no bando de tras minha aflição começa 
F:So quero ver quando a Katie voltar e não encontrar vocês... 
F:pra aonde vocês vão me levar 
H:cala a boca,calma 
F:mas você dirije muito devagar sabia?? 
F:praa aonde vocês estão me levando,dois meninos me elando em um lugar desconhecido..como eu vou saber que vocês querem me estrupa?? 
H:hahahahahhah...eu so vou fazer isso com o seu concentimento...te estrupar nunca 
L:estrupar mesmo...louca 
H:ai chegamos doeu... 
F:graças a deus não aguento fica mais com vcs dois... 
L:é você que não aguenta não éh... 
Eu entrei primeiro mas que lugar estranho cheiro estranho mistura de bebidas cigarro e sexo... 
H:legal não eu sei..agora se divirta... 
F:o que onde vocês vão,Seus filhos da p*** vem aqui  
não acredito eles me deixaram sozinha naquele lugar..que merda..
Harry e Louis simplesmente me largaram naquele pub,cheio de pessoas esquisitas...sabia que não devia confiar nos dois idiotas.Fui até o bar acabei de fazer 18 vou beber coisas que eu nunca bebi...sentei em um daqueles bancos até que o Barman se aproximou...
Barman:Oi linda,o que vai querer?? 
F:uma vodka por favor!..
ele era gato,só que não sou dessas piriguetes que da encima de barmans 
B:você é nova aqui não é?? 
F:sou..acabei de fazer 18... 
B:ainda é nova...bem nova..tenho 19
 F:uau...quanta diferença..você é bonito mas é estranho com licença
 fui andando no meio daquele confussão toda..até que sem querer esbarra em alguém,era uma mulher 
F:me desculpa éhh... 
Xxxx:garota olha o que você fez...olha por onde anda 
F:eu ja pedi desculpa 
Xxxx:acha que desculpa vai me secar? 
F:eu não quero... 
Xxxx:não tem que querer nada garota...tem que olhar para aonde anda,parece que nunca andou em um lugar cheio na vida!!... 
F:olha só sei que você esta querendo confussões,mas eu não quero,então eu simplesmente vou sair andando e te deixar falando com a parede... 
Xxxx:olha com quem você esta falando garota!!..não sou nada sua eu ein..agora que eu quero.. 
F:você não tem que querer nada... 
Xxxx:eu...eu... 
F:não vou mais gastar meu tempo com você...tchau apenas sai andando,eu hein eu posso não ser um posso de simpatia mas ela me superou eu hein...ta sem paciencia fica em casa vadia!!...

domingo, 28 de julho de 2013

Capitulo:1


Faith On
Eu sou faith uma menina calma porem tenho meus problemas,sou horrível na escola,não sou perfeita e a maioria das pessoas que me conhecem ou me odeiam ou não querem ficar perto de min por que sou "esquisita"...perdi minha mãe no meu próprio parto,vivo com meu pai Rick em Londres com a minha Madrasta Diana e minha irmã ridicula Katie...Estava deitada no eu quarto a luz do sol envade todos os seu perímetro e escuto a maçaneta se mexer a porta abriu...quem entrou Maria a empregada da casa não considero ela uma empregada e sim uma mãe  que a eu nunca tive e que a Diana não é...
M:Bom dia raio de sol,acorda hora de ir para o colégio-ela disse com sua voz meiga e calmamente foi e abriu a cortina...o dia não estava tão bonito,novidade Londres é uma cidade que chove por 200 dias...
F:Bom dia Maria...não quero ir pra essa bosta de escola,já é a segunda vez que faço o 3 ano não aguento mais...
M:Você tem que ir,você quer orgulhar o Rick e a Diana não é...
F:não...
M:ta vamos mudar de  assunto,falta 3 dias pra seu aniversário está empolgada??. senti as lagrimas se apoderarem do meu olhos azuis e secos,não gosto de comemorar meu aniversário pois eu sinto culpa por minha mãe ter morrido...
F:eu tinha esquecido...não estou nem um pouco empolgada,mas como vu fazer 18 vai ser melhor,agora vou tomar meu banho e já desço-tomei meu banho coloquei minha roupa meu senso de estilo é uma merda mas nem ligo.Desci as escadas logo quem dou de cara,Styles e Katie,não acredito tentei voltar silenciosamente mas só que a vadia frigida da Katie me chamou
 K:Fai...vem aqui eu te vi..
F:Olha só sua idiota já disse que não gosto que você me chame de Fai meu nome é Faith
K:já acordou de mal humor querida calma...sei que você tem inveja de min!!
F:olha só não vou perder o meu tempo escutando as merdas que você fala tá!!-ela começou a beijar o Harry bem na minha cara naquela hora meu coração acelerou meu corpo ficou tremulo eu simplesmente queria voar na cara daquela vadia..mas eu simplesmente sai andando até a cozinha tomei meu café em silencio  e sai batendo a porta.....
Megan On
Acordei eram 15:00 da tarde coloquei essa roupa e desci pra cozinha estava meu pai sentado no balcão com o jornal na mão ...
P - gostou da festa ?!
M - como você sabe ?!
P - capa do jornal drogas , álcool e muito mais seria mais facil mentir se sua cara não tivesse na capa do jornal!
M - E dai você nunca ligou pra mim não vai ser agora que você vai se importa comigo
P - eu te amo
M - isso ate bichinho de R$ 1 , 99 diz mas você nunca provou
P - NÃO MUDA DE ASSUNTO
M - que assunto , a ta o da festinha que eu vou toda semana
normal
P - tá de castigo
M - vamos ver
P - veremos
~ pegou sua maleta e foi saindo~
assim como eu meu pai gostava de desafiar as pessoas
perdi ate a vontade de comer fui para o meu quarto direto para o banheiro peguei o gilete sabia que isso não era a melhor coisa a fazer mas era a que me ajudava no momento de agustia , e  me cortei a cada pergunta que se vinha em minha cabeça um corte a cada lagrima derramada um corte a a cada palavra que eu não falei um corte ...

Faith On
Mas um dia chato na escola,mesmas pessoas estranhas,mesmos professores chatos,mesmas matérias escrotas,aguentar 5 horas naquele lugar é tortura.Voltei para casa estava todo munda lá,Diana meu pai Katie e Harry,não sei o que o Harry ainda está fazendo lá.Entrei sem falar com ninguém,até que Diana me chama....
D:Olha a educação menina eu hein de boa tarde,temos visitas!!
F:Harry vive nessa casa não considero ele uma visita,eu tenho educação mas só uso com quem merece,não quero dar Boa tarde alguém aqui vai me obrigar?
K:Olha mãe se fosse você não deixava ela falar assim com você...
F:Katie cala a sua boca ninguém te chamou aqui!!
D:Vou mostrar quem manda aqui,Katie ta certa!!...ja para o seu quarto,não desça até o jantar...
F:é um favor que você esta me fazendo!!-sai andando subi as escadas correndo fechei a porta com força  e deslizei devagar enquanto as lágrimas caiam...porque eu estou chorando??..isso é ridículo só por causa dela...eu nem gosto dela...estou pouco me fodendo pra ela...limpei minhas lágrimas entrei no banheiro tomei um banho demorado sai do banheiro coloquei essa roupa...até que a porta se abre era meu pai com um copo de água ....
R:filha,por que??
F:o que??
P:você sempre quis ter uma mãe agora você faz isso com a unica pessoa que tenta ser uma mãe pra você!!
F:PAI EU QUERO MINHA "MÃE" DE VERDADE...EU NUNCA OLHEI EM SEUS OLHOS NUNCA VI COMO ELA ERA,O JEITINHO DELA...AI VOCÊ SE CASA COM UMA MULHER QUE ESTÁ FUDENDO PRA MIN QUER SÓ SABER DO SEU DINHEIRO E DA SUA FILINHA PERFEITINHA...ME POUPE..-disse quase gritando.
R:calma...filha eu te amo quero seu bem...por isso me casei com ela..achei que você queria uma mãe...
F:Não...você não fez isso pra o meu bem...fez para o seu bem proprio!!..porque eu nunca disse que eu queria uma mãe e sim que queria minha mãe de volta...isso você não pode trazer nem substituir...
R:ok...eu entendo!
ele saiu do meu quarto com a cabeça baixa...uma lagrima caiu dos meus olhos mas não deixei a dor me rebaixar como sempre...passaram se horas e eu ali no escuro refletindo do que realmente é a minha vida...levantei da minha cama,preciso sair,ir pra um lugar aonde só esteja eu,sozinha como sempre...abri a porta do meu quarto sai desci as escadas rápido..estava todo mundo da cozinha,passei andando rápido...
K:Fai,venha vamos jantar em família!
F:não obrigada dispenso
D:de dei permissão para sair??
F:não preciso da sua permissão!
D:garota,você ainda mora no nosso teto precisa de permissão sim...você não vai..vem sente e jante..
F:to e fudendo pra sua permissão. Abri a porta e sai correndo...fui até um parque abandonado que eu sempre vinha quando era criança...sentei no gramado seco e olhei as estralas brilhando...lembro da minha infância momentos felizes,momentos tristes eu e meu companheiro meu pai...eu amo ele...escuto passos...olho pra trás não vejo ninguém...escuto passos de novo,quem será... odeio quando interrompeu um momento só meu...
F:Quem é????...ninguém me respondeu..deve ser paranoia minha...estou escutando coisas demais...
F:deve ser paranoia minha!!...
H:não é sou eu!!..
F:aaaah não o que ta fazendo aqui...deu pra ser guarda costas agora?...
H:Eu hein garota deixa de ser grossa...relaxa!...
F:relaxar haha,sabia que eu odeio quando pessoas me interrompem??
H:não...
F:otimo...agora sabe o que está fazendo aqui??...-ele senta do meu lado,o que ele quer.
H:eu venho aqui sempre que não estou bem como descobriu esse lugar?
F:eu descobri quando era criança...
H:é bem...bonito..
F:é...você já pode ir embora não é??...
H:calma...não posso ficar com você?...
F:por que você quer ficar comigo?? você acabou de me chamar de grossa...
H:gosto de garotas defíceis...isso é otimo assim eu ganho mais tempo...pra me livrar das outras!!
F:O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO??...
H:esquece...
F:melhor mesmo..eu vou embora...-sai correndo...não entendi com o que ele quis dizer...esse idiota me confunde..cheguei em casa ainda estavam jantando
K:você viu o Harry?- ignorei mas ela me gritou
K:FAITTHHH me responde idiota!!..
F:EU NÃO VI...NÃO VI....AGORA ME DEIXA-subi para o meu quarto,me olhei no espelho estava mais branca do que eu já era...deitei na minha cama...será que ele descobriu??..como??...eu nunca contei pra ninguém...não acredito,ele conseguiu descobrir meu mistério,meu segredo...meus sentimentos

Continua..


Novos Personagens

Meredith Walker:Meu nome é Meredith Walker, mas pode me chamar de Mary ou de Mel. Prefiro Mel se quiser saber. Tenho 18 anos e eu sou uma pessoa estranha e meio anti social. Eu adoro rock e pop, ah eu canto e toco violão. Mas isso não interessa. Se você quer uma vida boa, se afaste das pessoas. Mas se você me conhece sabe que eu sou uma pessoa engraçada e divertida. "todo dia eu acordo, todo dia eu acordo sozinha me mate me mate ou me tire do sol". Minhas únicas companhias são a minha gata Lilith, a música, e meus primos bebês Enzo e Arthur. No abrigo onde eu trabalho tenho 4 crianças que cuido, Annabeth, Kelley, Stephanie e Alyson. Lá eu também cuido dos cachorros delas, Katie, Thor, Chuck e Patrick. Minha vida? Uma merda, mas dá pro gasto.

Zayn Malik:Bad Boy,seduzente,sorriso perfeito,calado,destruidor de corações...todo mundo tem um lado que quase ninguém vê...por dentro ele é uma pessoas sensível,amoroso,e quer fazer quem mais sofre feliz...te um único  problema ,será que quem ele quer feliz,vai faze-lo feliz??...será que esse amor vai durar?...ou terá um fim horrível??...Um amor difícil escondido,mas a unica exceção de seu sorriso!!...

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Personagens

Faith Scark: É uma garota normal tem apenas 17 anos mora em Londres  com seu pai Rick e sua Madrasta Dianna , e passou por coisas que talvez poucos passam.Fria,Cruel,sem sentimentos,excluida,entre outras coisas a definem.Mas por trás desses olhos azuis que todos dizem crueis...existe uma garota forte,sensível,apaixonada e disposta a fazer tudo por quem ama.Ela é muito boa em esconder seus sentimentos,muito boa pra dizer não a paixão,coloca toda a sua culpa em coisas banais...Ela esconde esse amor por anos...E isso a sufoca...Por isso ela vai se envolver com coisas horríveis...Vocês acham que ninguém poderá salva-la...Mas tudo na vida tem um porém...Será que ela vai aguentar suportar esconder esse amor por muito tempo??...Quem irá salva-la??...

Megan Clark: Megan tem 17 anos mora em Londres com seu pai um homem de muita importância, ela é uma garota independente dona de si desde pequena,ela se envolve com lugares pessoas erradas,já foi presa quatro vezes,se envolve com drogas,bebe,fuma e se corta por não ser a filha perfeita que seu pai sempre sonhou e ainda é conhecida como uma das garotas mais "BITCH" no colégio...mas na verdade nem é isso tudo apenas é uma garota normal como qualquer outra tentando afogar seu problemas nas drogas,alcool...Mas tudo tem uma salvação...talvez a salvação dela tenha nome sobrenome...e sempre esteve ao seu lado...



Katie Scark:Irmã mais velha de Faith  filha da madrasta tem 19 anos,Patricinha,Arrumadinha,perfeitinha sonho de qualquer pai e mãe...Consegue tudo que quer com essa carinha de anjo...sempre ganha tudo...Mas uma vez ela vai perder...mas se  vocês acham que é um objeto ou algo do tipo claro que não...Mas como sempre quando essas garotas perdem apenas joga o cabelo e finge que nada aconteceu...e sempre está pronta para mais uma...



Harry Styles:Sedutor,Encantador,Lindo,Cafajeste...Tem apenas 19 anos mora em Londres e uma garoto normal, Namora Katie. Pra ele tudo é diversão,pra ela é pegar e logo após largar...seu dilema é " ficar com a mesma coisa enjooa" ...Mas uma vez na vida esse garoto que pega milhões e larga como um nada,vai encontrar uma garota que vai mexer totalmente com o seu jeito...seu pensamentos...pela primeira vez na vida ele vai ter coragem de falar que ama alguém de verdade...

Louis Tomlinson: Ele tem 17 anos certinho,perfeito,inteligente,jogador de futebol da escola...Mas por dentro desse garoto exemplar existe um querendo sair de alguma forma...Melhor Amigo de Harry e tem uma amizade secreta com Faith,isso ajudará tudo...Ele sente que quer mudar quer encontrar alguém perfeito para ajudar a ele a uma vez na vida quebrar as regras...Por mais que ele quebre as regras,ele tem consciência...Ele vai se apixonar,vai fazer de tudo pra ajudar quem ele ama,vai fazer-la  feliz...como ele sempre fez...

Sinopse

                                                             Sinopse:

                                                    Sinopse:

Ela tinha tudo para ser feliz...nascer....crescer....evoluir....mas esse não é o seu destino.Desde que ela nasceu a vida a obrigou a ser forte continuar lutando.Mas ela prometeu a si mesma não lutar pelo amor.Ela cresceu todos dizem a ela que não é mas a mesma que a de 7 anos atrás...Começou a ser fria.Pensar como uma pessoa fria.Ter um coração frio...Mas como dizem nesse mundo ninguém é frio demais para conseguir não se apaixonar...Ela conheceu Ele...Ele conheceu Ela..Semelhanças , diferenças mas os dois se entendem...e ela...o ama...mas é dificil você acordar todo dia e ver que quem você ama pertence a outra pessoa...Mas não a barreiras para o Amor....ela vai sofrer,Lutar pela primeira vez pelo amor,Drogas,Bebidas...Sexo...Brigas...amizades...paixão...sorrisos...
"Eu nunca irei amar ninguém"
"Harry Styles Eu te amo"
The Only Exception...