domingo, 28 de julho de 2013

Capitulo:1


Faith On
Eu sou faith uma menina calma porem tenho meus problemas,sou horrível na escola,não sou perfeita e a maioria das pessoas que me conhecem ou me odeiam ou não querem ficar perto de min por que sou "esquisita"...perdi minha mãe no meu próprio parto,vivo com meu pai Rick em Londres com a minha Madrasta Diana e minha irmã ridicula Katie...Estava deitada no eu quarto a luz do sol envade todos os seu perímetro e escuto a maçaneta se mexer a porta abriu...quem entrou Maria a empregada da casa não considero ela uma empregada e sim uma mãe  que a eu nunca tive e que a Diana não é...
M:Bom dia raio de sol,acorda hora de ir para o colégio-ela disse com sua voz meiga e calmamente foi e abriu a cortina...o dia não estava tão bonito,novidade Londres é uma cidade que chove por 200 dias...
F:Bom dia Maria...não quero ir pra essa bosta de escola,já é a segunda vez que faço o 3 ano não aguento mais...
M:Você tem que ir,você quer orgulhar o Rick e a Diana não é...
F:não...
M:ta vamos mudar de  assunto,falta 3 dias pra seu aniversário está empolgada??. senti as lagrimas se apoderarem do meu olhos azuis e secos,não gosto de comemorar meu aniversário pois eu sinto culpa por minha mãe ter morrido...
F:eu tinha esquecido...não estou nem um pouco empolgada,mas como vu fazer 18 vai ser melhor,agora vou tomar meu banho e já desço-tomei meu banho coloquei minha roupa meu senso de estilo é uma merda mas nem ligo.Desci as escadas logo quem dou de cara,Styles e Katie,não acredito tentei voltar silenciosamente mas só que a vadia frigida da Katie me chamou
 K:Fai...vem aqui eu te vi..
F:Olha só sua idiota já disse que não gosto que você me chame de Fai meu nome é Faith
K:já acordou de mal humor querida calma...sei que você tem inveja de min!!
F:olha só não vou perder o meu tempo escutando as merdas que você fala tá!!-ela começou a beijar o Harry bem na minha cara naquela hora meu coração acelerou meu corpo ficou tremulo eu simplesmente queria voar na cara daquela vadia..mas eu simplesmente sai andando até a cozinha tomei meu café em silencio  e sai batendo a porta.....
Megan On
Acordei eram 15:00 da tarde coloquei essa roupa e desci pra cozinha estava meu pai sentado no balcão com o jornal na mão ...
P - gostou da festa ?!
M - como você sabe ?!
P - capa do jornal drogas , álcool e muito mais seria mais facil mentir se sua cara não tivesse na capa do jornal!
M - E dai você nunca ligou pra mim não vai ser agora que você vai se importa comigo
P - eu te amo
M - isso ate bichinho de R$ 1 , 99 diz mas você nunca provou
P - NÃO MUDA DE ASSUNTO
M - que assunto , a ta o da festinha que eu vou toda semana
normal
P - tá de castigo
M - vamos ver
P - veremos
~ pegou sua maleta e foi saindo~
assim como eu meu pai gostava de desafiar as pessoas
perdi ate a vontade de comer fui para o meu quarto direto para o banheiro peguei o gilete sabia que isso não era a melhor coisa a fazer mas era a que me ajudava no momento de agustia , e  me cortei a cada pergunta que se vinha em minha cabeça um corte a cada lagrima derramada um corte a a cada palavra que eu não falei um corte ...

Faith On
Mas um dia chato na escola,mesmas pessoas estranhas,mesmos professores chatos,mesmas matérias escrotas,aguentar 5 horas naquele lugar é tortura.Voltei para casa estava todo munda lá,Diana meu pai Katie e Harry,não sei o que o Harry ainda está fazendo lá.Entrei sem falar com ninguém,até que Diana me chama....
D:Olha a educação menina eu hein de boa tarde,temos visitas!!
F:Harry vive nessa casa não considero ele uma visita,eu tenho educação mas só uso com quem merece,não quero dar Boa tarde alguém aqui vai me obrigar?
K:Olha mãe se fosse você não deixava ela falar assim com você...
F:Katie cala a sua boca ninguém te chamou aqui!!
D:Vou mostrar quem manda aqui,Katie ta certa!!...ja para o seu quarto,não desça até o jantar...
F:é um favor que você esta me fazendo!!-sai andando subi as escadas correndo fechei a porta com força  e deslizei devagar enquanto as lágrimas caiam...porque eu estou chorando??..isso é ridículo só por causa dela...eu nem gosto dela...estou pouco me fodendo pra ela...limpei minhas lágrimas entrei no banheiro tomei um banho demorado sai do banheiro coloquei essa roupa...até que a porta se abre era meu pai com um copo de água ....
R:filha,por que??
F:o que??
P:você sempre quis ter uma mãe agora você faz isso com a unica pessoa que tenta ser uma mãe pra você!!
F:PAI EU QUERO MINHA "MÃE" DE VERDADE...EU NUNCA OLHEI EM SEUS OLHOS NUNCA VI COMO ELA ERA,O JEITINHO DELA...AI VOCÊ SE CASA COM UMA MULHER QUE ESTÁ FUDENDO PRA MIN QUER SÓ SABER DO SEU DINHEIRO E DA SUA FILINHA PERFEITINHA...ME POUPE..-disse quase gritando.
R:calma...filha eu te amo quero seu bem...por isso me casei com ela..achei que você queria uma mãe...
F:Não...você não fez isso pra o meu bem...fez para o seu bem proprio!!..porque eu nunca disse que eu queria uma mãe e sim que queria minha mãe de volta...isso você não pode trazer nem substituir...
R:ok...eu entendo!
ele saiu do meu quarto com a cabeça baixa...uma lagrima caiu dos meus olhos mas não deixei a dor me rebaixar como sempre...passaram se horas e eu ali no escuro refletindo do que realmente é a minha vida...levantei da minha cama,preciso sair,ir pra um lugar aonde só esteja eu,sozinha como sempre...abri a porta do meu quarto sai desci as escadas rápido..estava todo mundo da cozinha,passei andando rápido...
K:Fai,venha vamos jantar em família!
F:não obrigada dispenso
D:de dei permissão para sair??
F:não preciso da sua permissão!
D:garota,você ainda mora no nosso teto precisa de permissão sim...você não vai..vem sente e jante..
F:to e fudendo pra sua permissão. Abri a porta e sai correndo...fui até um parque abandonado que eu sempre vinha quando era criança...sentei no gramado seco e olhei as estralas brilhando...lembro da minha infância momentos felizes,momentos tristes eu e meu companheiro meu pai...eu amo ele...escuto passos...olho pra trás não vejo ninguém...escuto passos de novo,quem será... odeio quando interrompeu um momento só meu...
F:Quem é????...ninguém me respondeu..deve ser paranoia minha...estou escutando coisas demais...
F:deve ser paranoia minha!!...
H:não é sou eu!!..
F:aaaah não o que ta fazendo aqui...deu pra ser guarda costas agora?...
H:Eu hein garota deixa de ser grossa...relaxa!...
F:relaxar haha,sabia que eu odeio quando pessoas me interrompem??
H:não...
F:otimo...agora sabe o que está fazendo aqui??...-ele senta do meu lado,o que ele quer.
H:eu venho aqui sempre que não estou bem como descobriu esse lugar?
F:eu descobri quando era criança...
H:é bem...bonito..
F:é...você já pode ir embora não é??...
H:calma...não posso ficar com você?...
F:por que você quer ficar comigo?? você acabou de me chamar de grossa...
H:gosto de garotas defíceis...isso é otimo assim eu ganho mais tempo...pra me livrar das outras!!
F:O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO??...
H:esquece...
F:melhor mesmo..eu vou embora...-sai correndo...não entendi com o que ele quis dizer...esse idiota me confunde..cheguei em casa ainda estavam jantando
K:você viu o Harry?- ignorei mas ela me gritou
K:FAITTHHH me responde idiota!!..
F:EU NÃO VI...NÃO VI....AGORA ME DEIXA-subi para o meu quarto,me olhei no espelho estava mais branca do que eu já era...deitei na minha cama...será que ele descobriu??..como??...eu nunca contei pra ninguém...não acredito,ele conseguiu descobrir meu mistério,meu segredo...meus sentimentos

Continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário