Um dia pior que
o outro...dois dias se passaram...meu aniversário é hoje...eu nem sei porque eu
lembre dele,eu queria apenas ESQUECER,um sabado chuvoso triste como
sempre...abro meus olhos olho no meu relógio já são 10:00h,levantei fui até o
banheiro,fiz o que tinha que fazer e fui descendo as escadas...todo mundo
estava acordado,graças a deus Harry está na casa dele é um milagre...
M:bom dia
raio de sol...parabéns...
F:valeu Maria...
R:Filha feliz aniversário..ele me deu
um abraço forte e pela primeira vez no ano eu dou um sorriso
fraco...
D:Parabéns...fechei a expressão..
.F:obrigada..disse seca...
M:vem tomar
cafe...
F:não quero valeu,vo subir tá
R:ué,não vai querer nada de aniversário
F:não pai...to bem sem nada..
Subi fiquei no meu quarto por horas lendo o meu
livro,Percy Jackson eu amo essa saga.Terminei um capitulo e desço como
sempre,fome,desço as escadas escuto vozes diferentes porem conhecidas,o vento
soprava forte,levei meu pé ao ultimo degrau...
K:Faith tinha e
esquecido,parabéns
F:prefeira que estivesse esquecido..
.K:lembra do Louis??
Louis era meu melhor amigo"secreto" há anos atrás,quando me mudei pra
cá,senti o chão se abrir...
F:lembro...
L:eu tbm lembro...tudo bem
Faith??..
.F:sim...eu tenho que subir...
Perdi a fome subi novamente,desde que Louis
foi embora há anos nunca tive um amigo..sozinha no meu quarto...por
horas..solidão me satisfaz as vezes..desci..esperando que não tenha ninguém em
casa quem eu encontro Louis e Harry conversando..
H:Parabéns Faith
L:Quanto tempo ein Faith,você mudou crescet
Louis veio em
minha direção,para me abraçar só que eu dispensei...
L:ué,não quer um abraço de
feliz aniversário do seu velho amigo?
H:como assim vocês eram amigos?..
L:sempre fomos
só não contamos pra ninguém...
F:cade a Katie?
H:saiu,fazer compras
F:por que
vcs dois ficaram?
L:ela pediu pra que ficassemos...
F:era só o que me faltava
L:senti sua falta Faith...
F:ótimo..eu não...
L:o que deu em você??..você e eu
eramos amigos sá era eu e você contra o mundo o que houve com aquela menina sorridente,divertida...
F:eu
sou assim agora eu nunca fui divertida nem sorridente com ninguém só era com
você porque eu te amva você era meu amigo,ai você foi embora e mais uma ve me
senti sem ninguém
L:Uau..me desculpa...
H:EU NÃO QUERO ATRAPALHAR OS DOIS DA LICENÇA...
Harry
foi para a cozinha bufando,o que deu nele agora eu hein ta na minha casa,no meu
teto e fica assim...
F:Harry,o que deu em você?...
H:NADA!!...
L:você,ta doido
sabia??...
H:não to...
F:eu não quero saber de nada,já tenho muita coisa pra me
extressar não vou me extressar com você logo no dia do meu maldito
aniversário!!-sai da cozinha
L:Faith que saco volta aqui...deixa de ser grossa
e chata!!-eu parei aonde eu estava e dei meia volta..grossa e chata quem ele
pensa que é
F:O que você disse?
H:iiiih!!
F:Harry quieto!!
L:Deixa de ser
grossa e chata!!
F:você é um....isso é...
L:Não tem o que falar neh percebeu
que era verdade...aprenda a se divertir um pouco!!
F:Como assim??
H:Em que
mundo você vive??...no mundinho "cresci sem mãe minha depressão sera eterna"?
F:talvez...
L:quantas coisas boas na vida e você fica ai nessa depressão
toda!!...
F:coisas como?
L:sei lá amigos,bebidas...
F:Louis lembro que 3 anos a
tras você era um garoto todo certinho agora quer da uma de Bad Boy! L:Como vc
mudou,eu mudei F:Harry??
H:quié??
F:foi você que colocou merda na cabeça dele!
H:hey,que isso piro não fiz nada!!
L:e..eu simplesmemte aprendi que não
precisava ser daquele jeito!!
F:fingindo que acredito!!
L:não desvie o
assunto...vc tem que saber se divertir..
F:eu...sei...me...divertir
H:acho que
você se esqueceu...a anos que não se diverte...
F:fazer merda e diferente de se
divertir
H:mas não estamos falando de fazer merda!
F:estão falando do que então???
L:você deixa agente te
mostrar?
F...não...hum...tá,tá...
H:Se arrume!!..
F:mas eu quero saber aonde
vão me levar!
L:comemorar seu aniversário...tchau vai logo!
F:quero só
ver!..estava meio confusa e com medo 2 homens me levarem em um lugar...o que
sera essa "diversão"....
Megan On
não aguentava mais ficar nesse quarto trancada , bom se
eu descer vou ver aquela pessoa que eu chamo de '' mãe '' se eu ficar aqui vou
mofa aqui dentro , porque ficar aqui dentro se tem um PUB te esperando lá fora
hehe trancada aqui não fico mesmo coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/megan/set?id=91561386) tirei o
salto a minha sorte e que tinha uma árvore do lado da janela do meu quarto
pulei a janela e fui descendo pela árvore ... peguei um táxi M - me deixa na
sexta rua onde tem um pub
T - ok
isso não era certo mas foda -sse oque importa
e hoje amanhã talvez não venha ...
Meredith's POV
"Miau miau" acordei com Lilith miando no meu ouvido, afaguei ela e me levantei. Fui ver Enzo e Arthur, estavam bem, tão grandes. Me olhei do espelho "ta na hora de cuidar de você, Mel Walker." pensei. Tomei meu banho e me arrumei. O curtiço em que eu morava rangia muito em cima. Peguei Enzo e Arthur e os deixei na creche. Fui até o orfanato e encontrei Annabeth me esperando na porta. Ajoelhei perto dela.
MW- oi gatinha
A- Mel a gente tava te esperando! Por que demorou?
MW- eu tive que deixar o Enzo e o Arthur na creche, Annie. A gente quem?
A- eu, Farah e o Zayn.
MW- ah, o Zayn.
Z- falando de mim? - ele disse se aproximando
MW- infelizmente. Malik não fica parado me olhando vai arrumar algo pra fazer.
Z- não fala assim comigo Mel. - falou indo atrás de mim
MW- quem te deu a liberdade de me chamar de Mel moleque? Pra você é Meredith ou senhorita Walker! - revoltei-me
Z- eu me dei essa liberdade- disse batendo
com a vassoura na cabeça
MW- é tão idiota que bate a vassoura na cabeça. Malik
vai cuidar dos cachorros que eu fico com as crianças - falei entrando no quarto
Eu não suporto esse garoto, vive se metendo na minha vida, no que eu faço. Até
parece que é meu pai. Entrei no quarto e vi Stephanie e Kelley brincando de
barbie. Cheguei perto das duas.
S- oi Mel - disse me abraçando
K- Mel, essa
boneca aqui se chama Ciara - disse apontando para a de cabelo rosa todo
bagunçado, ri da cena
S- e essa aqui se chama Mel - disse sorrindo, não pude
evitar de sorrir também
Levantei e fui procurar Alyson. Cheguei perto de
Annabeth que olhava pra cima.
MW- Annie cadê a Aly?
A- lá em cima - apontou
para o telhado
Olhei para cima e vi Alyson sentada no telhado.Subi por uma
escadinha até lá e sentei ao seu lado.
MW- Aly você está bem?
Aly- sim... -
suspirou
MW- devo me preocupar com você? - passei as mãos em seus cabelos ruivos
Aly- Mel eu quero que você se cuide - falou cabisbaixa
MW- como assim?
Aly- vai
sair, se divertir... Eu tenho só 7 anos mas sei que você precisa de uma vida
legal.
MW- eu vou tentar - sussurrei
Alyson sempre compreendia o que eu
pensava, e era apenas uma criança de 7 anos abandonada em um orfanato. Abracei
ela forte, eu não queria soltar.
.
Faith ON..
Subi,mas eu queria saber com qual roupa eu vou meu
senso de estilo não é nada bom só quero ver o que vai sair...saiu essa roupa,,apenas sai do meu quarto quase caindo falta de costume nunca uso salto
so as vezes... Desci as escadas quase cai novamente essa merda desse salto ta
me irritando.Eles estavam sentados no sofá,aonde esses idiotas vão me
levar??....
F:vamos logo...antes que eu me arrependa
H:mas..woow...eu nunca te
vi assim..devia se vestir assim sempre
L:eu concordo..haha
F:primeira e ultima
vez...
H:que pena seria se essas roupas estivessem caidas bem no chão no meu
quarto...porque eu não quero a roupa e sim o que esta dento da roupa hahaha
F:Styles,você me inoja...
L:perversão pura...hahaha..vamos logo..
F:eu acho
melhor sabe...
Saimos,percebi que Styles me olhava estranho,garoto
estranho,ridiculo,nojento,gostoso e atraente tenho que parar com essa
"atração" ridicula por ele..entramos no carro do Styles eu sentei no
bando de tras minha aflição começa
F:So quero ver quando a Katie voltar e não
encontrar vocês...
F:pra aonde vocês vão me levar
H:cala a boca,calma
F:mas
você dirije muito devagar sabia??
F:praa aonde vocês estão me levando,dois
meninos me elando em um lugar desconhecido..como eu vou saber que vocês querem
me estrupa??
H:hahahahahhah...eu so vou fazer isso com o seu concentimento...te
estrupar nunca
L:estrupar mesmo...louca
H:ai chegamos doeu...
F:graças a deus
não aguento fica mais com vcs dois...
L:é você que não aguenta não éh...
Eu
entrei primeiro mas que lugar estranho cheiro estranho mistura de bebidas
cigarro e sexo...
H:legal não eu sei..agora se divirta...
F:o que onde vocês
vão,Seus filhos da p*** vem aqui
não acredito eles me deixaram sozinha naquele
lugar..que merda..
Harry e Louis simplesmente me largaram naquele pub,cheio de
pessoas esquisitas...sabia que não devia confiar nos dois idiotas.Fui até o bar
acabei de fazer 18 vou beber coisas que eu nunca bebi...sentei em um daqueles
bancos até que o Barman se aproximou...
Barman:Oi linda,o que vai querer??
F:uma
vodka por favor!..
ele era gato,só que não sou dessas piriguetes que da encima
de barmans
B:você é nova aqui não é??
F:sou..acabei de fazer 18...
B:ainda é
nova...bem nova..tenho 19
F:uau...quanta diferença..você é bonito mas é
estranho com licença
fui andando no meio daquele confussão toda..até que sem
querer esbarra em alguém,era uma mulher
F:me desculpa éhh...
Xxxx:garota olha o
que você fez...olha por onde anda
F:eu ja pedi desculpa
Xxxx:acha que desculpa
vai me secar?
F:eu não quero...
Xxxx:não tem que querer nada garota...tem que
olhar para aonde anda,parece que nunca andou em um lugar cheio na vida!!...
F:olha só sei que você esta querendo confussões,mas eu não quero,então eu
simplesmente vou sair andando e te deixar falando com a parede...
Xxxx:olha com
quem você esta falando garota!!..não sou nada sua eu ein..agora que eu quero..
F:você não tem que querer nada...
Xxxx:eu...eu...
F:não vou mais gastar meu
tempo com você...tchau apenas sai andando,eu hein eu posso não ser um posso de
simpatia mas ela me superou eu hein...ta sem paciencia fica em casa vadia!!...

Nenhum comentário:
Postar um comentário